FAQ

Conteúdo

-O que é a Xogo?
-Os jogos são oficiais?
-É seguro comprar com meu cartão de crédito ou boleto?
-Quais os métodos de pagamento suportados?
-Se eu não receber o email com o código de ativação como posso baixar e ativar o jogo comprado?
-Vou receber sempre um Código de Ativação para cada jogo comprado?
-E se for um jogo que requer uma conta Steam válida?
-Qual a política de reembolso?
-Estou tendo um problema com outra coisa. Ajuda?

 

O que é a Xogo?

Xogo Gaming Network é uma plataforma de distribuição de jogos para pc,mac e linux, projetado para ajudar você a encontrar jogos incríveis com os melhores preços.
Inscreva-se agora! você pode usar seus logins sociais, ou seu e-mail, para se inscrever.

 

Os jogos são oficiais?

Todos os jogos exibidos na XOGO são 100% oficiais, licenciados e garantidos pelos fabricantes com quem temos acordo para a venda por download no Brasil.


É seguro comprar com meu cartão de crédito ou boleto?

O pagamento é realizado através de métodos seguros como PayPal, PagSeguro ou BoaCompra. Não vemos nem guardamos o número do seu cartão de crédito ou débito 
e o código de ativação é liberado imediatamente após recebermos a aprovação do pedido. 

 

Quais os métodos de pagamento suportados?

Atualmente, a XOGO suporta PayPal, PagSeguro ou BoaCompra. estamos sempre querendo adicionar outros métodos de pagamento no futuro para os nossos clientes.
Por favor, informe-nos quais os métodos que você gostaria de ver na XOGO.

 

Se eu não receber o código de ativação como posso baixar e ativar o jogo comprado
e com pagamento aprovado?

Todos os códigos de ativação correspondente do cliente ficam armazenados no seu perfil pessoal na XOGO, sempre após a aprovação do pedido pelo PayPal, PagSeguro
ou BoaCompra.

 

Vou receber sempre um código de ativação para cada jogo comprado? 

Sim, você receberá imediatamente após a aprovação do pedido de compra o código de
ativação correspondente, que deverá ser inserido na plataforma de download e ativação 
Steam. para qualquer dúvida ou dificuldade durante o processo de instalação entre em
contato com
 [email protected].
 

E se for um jogo que requer uma conta steam válida?

Em alguns casos, sempre informado na página do jogo, o que o cliente recebe é um código de ativação oficial que deverá ser ativado no aplicativo Steam em uma conta já
existente naquele sistema. O jogo será baixado dentro do aplicativo Steam após a ativação do código oficial. uma vez ativado o código oficial no Steam, o suporte para a
instalação do jogo é de responsabilidade exclusiva do Steam.

 

Qual a política de reembolso?

Reembolsos só serão aceitos uma vez que:

-Você não receba o jogo.
-A chave de ativação não foi visualizado/revelado em seu perfil.

Caso perceba que comprou um jogo errado ou tenha qualquer outro tipo de problema, não revele ou visualize a chave de ativação, clique em "Solicitação de Reembolso"
em seu perfil para cancelar sua compra.

 

Estou tendo um problema com outra coisa. Ajuda?

Claro, Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. faremos o possível para te ajudar!