Política de Reembolso

Reembolsos só podem ser oferecidos se todas as seguintes condições forem atendidas:

  • O tempo do pedido de reembolso não é maior do que 7 dias a partir da data da compra.
  • A chave de ativação (incluindo quaisquer Bônus, Gift Card, Expansões, Game Points, Códigos Trial/Beta ou Cartões Pré-Pagos) não foi entregue para você por e-mail.
  • Reembolsos no Paypal NÃO PODEM  ser processados após 120 dias da compra.

Qualquer produto entregue para você por e-mail, não pode ser devolvido, mesmo que não tenha sido utilizado, pois são produtos que permitem serem usados logo após o recebimento e aquisição.

 

Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor pago ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos por boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis, é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja.

 

Como solicitar um reembolso:
Você pode solicitar um reembolso através de nosso email: [email protected], com uma breve descrição do motivo. Você receberá um reembolso total de sua compra em até 10 dias úteis após a aprovação.

 

Se houver alguma dúvida sobre esta política de reembolso pode entrar em contato: [email protected]